Rótulos da DaDo Bier ganham nova identidade visual
As cervejas da DaDo Bier, primeira microcervejaria do Brasil e que completa 20 anos em 2015, estão de cara nova. Seis estilos da marca ganharam novos rótulos, com área maior e layout repaginado, em suas garrafas de vidro. O trabalho ficou a cargo do designer Sandro Fetter, um dos responsáveis pela identidade visual da DaDo Bier American IPA, lançada no ano passado.
Os tipos Original, Weiss, Royal Black, Red Ale, Ilex e Belgian Ale contam agora com um rótulo que envolve toda a garrafa, o que possibilita uma área maior para exposição de informações. Detalhes como a quantidade de IBU (amargor), dicas de harmonização, o copo adequado para servir e a temperatura ideal para consumo foram inclusos. Além das garrafas, os copos da DaDo Bier, típicos para a degustação de cada um dos estilos, também foram repaginados, contando agora com o novo conceito visual de cada cerveja.
Imagens: Divulgação DaDo Bier.