Dortmund Bier Produz o Novo Rótulo da Crazy Rocker Cervejaria

Para ampliar seu portfólio, a cervejaria campineira Crazy Rocker lançou sua terceira receita: a Crazy Rocker Black Night, uma intensa e saborosa cerveja preta, com agradável amargor de 65 IBU, aromas e sabores de cereais tostados, café expresso e chocolate, com 6.5% de álcool.  A cerveja é uma American Stout fabricada com 6 tipos de maltes e lúpulo americano, que conferem amargor médio-alto, corpo médio-alto, final seco e espuma persistente de cor marrom. Harmoniza muito bem com churrasco, carnes defumadas, gorgonzola, ostras e sobremesas com chocolate.

Produzida em setembro de 2015 na Dortmund Bier Cervejaria, em Serra Negra, a nova receita seguiu a tradição da cervejaria Crazy Rocker e teve seu primeiro lote produzido simultaneamente a um pocket evento dentro da fábrica para 30 clientes da marca, que doam sua energia e vibração para acompanhar a produção da nova cerveja ao som de uma banda de rock’n’roll ao vivo. Desta vez quem animou a festa e “fez as leveduras se agitarem” foi a banda paulista Rollbando, ganhadora do concurso criado este ano pela conceituada banda americana Foo Fighters para arrecadar verba para uma campanha de combate ao câncer.

Crazy Rocker Black Night

Crazy Rocker

A Crazy Rocker Cervejaria nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Idealizada pelo cervejeiro Leo Bregula, guitarrista, publicitário, “chef” caseiro e amante da boa culinária, a cervejaria é a materialização do seu sonho: unir a cerveja, o rock’n’roll e a comunicação, suas grandes paixões.

Com o propósito de oferecer ao mercado brasileiro cervejas de alta qualidade e muita personalidade, após 3 anos desenvolvendo 8 receitas de cerveja artesanal, a Crazy Rocker Cervejaria se apresentou ao mercado brasileiro em Agosto de 2014, em um evento inédito e criativo intitulado “Rock na Fábrica”, onde uma banda de rock tocou para 40 pessoas dentro da fábrica durante a produção da cerveja. O DNA da marca foi criado e este evento se repete a cada lançamento.

A primeira receita da marca, Crazy Rocker Foxy Lady é uma cerveja tipo American Pale Ale (APA) que conquistou em 2014 o prêmio de “Cerveja Revelação Paulista de 2014” através de votação popular realizada pelo blog “Cerveja Artesanal São Paulo”. A segunda receita, Crazy Rocker Bohemian Hopsody é uma refrescante cerveja tipo Bohemian Pilsner.

As cervejas Crazy Rcoker encontram-se em lojas e bares especializadas em cervejas artesanais nas praças: São Paulo Capital e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória, Salvador, Recife e Sergipe.

www.facebook.com/crazyrocker
www.instagram.com/crazyrocker

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...