Confira como foi a exposição The Art Of Heineken
São Paulo teve dias verdes com a estadia da Art Of Heineken , (que diferente dos outros anos onde era chamado de Heineken of the Roof) que trouxe para os amantes da marca um pedaço da historia e da experiencia que é possível viver quando se visita Amsterdã.
Localizado no topo do museu de arte, MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) próximo ao Ibirapuera, a exposição durou mais de 1 mês, convidando as pessoas para que vivessem a historia da cervejaria e aproveitassem a vista da cidade do topo do museu e com shows de diferentes bandas para animar no final do passeio.
Existiram dois tipo de ingressos: um apenas para exposição com direito a um chope no final e outro que incluía a festa de noite na área aberta do terraço do museu com show ao vivo, apenas aos sábados e domingos.
Quem foi a exposição pode ver em grandes painéis todo o processo de produção da cerveja Heineken.
Além das artes dos rótulos desde sua fundação até o dia de hoje.
Algumas das suas propagandas de televisão também estavam presentes nessa exposição.
O The Art Of Heineken também disponibilizou atrações interativas, como dar oportunidade ao visitante narrar um gol da Euro Champions League (a cerveja é patrocinadora oficial) e receber por e-mail depois ou então ser um DJ por um dia.
Foram distribuídos posteres com tema Heineken gratuitamente para os visitantes. E como em Amsterdã, qualquer um poderia ter sua Heineken com seu nome gravado na garrafa (atração paga).
No final da visita, havia uma Heineken Store com produtos para deixar os fãs da marca doidos! Queríamos tudo que tinha nessa loja.