Budweiser confirma nova edição do BUD BASEMENT em São Paulo

Espaço que reúne experiências autênticas para os amantes de cerveja, esportes internacionais e night life, volta à capital paulista entre 24 de janeiro e 04 de fevereiro, e terá ainda a transmissão do Super Bowl.

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Budweiser Basement confirma nova edição em São Paulo. O projeto terá atividades voltadas para a interatividade dos participantes por meio de muita música, esportes internacionais, e claro, muita Budweiser gelada, retorna à capital paulista após sua primeira edição em fevereiro de 2017 e uma versão carioca. A produção é da agência Haute.

Quem, assim como nós, esteve na edição do ano passado, pode conferir um evento bem alternativo que trazia um cenário que parecia retirado das ruas periféricas norte-americanas, garantindo uma grande diversão e muita cerveja! Podemos dizer que enlouquecemos com a Bud Basement!

Com mistura de cenários, a ação da cerveja levará experiência autêntica para os consumidores da capital paulista durante duas semanas, a partir do dia 24 de janeiro de 2018, durante a temporada da National Football League (NFL), considerado o principal campeonato de futebol americano do Mundo. O Budweiser Basement terá programação diversificada, assinada em parceria com grandes festas dos mais diferentes estilos musicais, como Balaclava, Gop Tun, Jazz nos Fundos, até o dia 4 de fevereiro, data do encerramento, com transmissão do aguardado Super Bowl.

O espaço, que será montado em um galpão da cidade, proporcionará uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores. Além de telões para transmissão dos jogos, o Basement terá ainda barbearia e estúdio de tatuagem, sucesso na edição anterior. A cenografia trará misturas de grafites, além da quadra de street basquete ball, disputada por amantes do esporte.

O Budweiser Basement nasceu para contar um pouco mais da história da cerveja de forma descontraída e verdadeira. “Vai ser incrível reunir novamente nossos consumidores, amantes dos diferentes estilos de música e esportes no Budweiser Basement, um espaço tão autentico como eles”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev, sobre o importante ano que está chegando.

Já estamos ansiosos para curtir outra vez a Bud Basement. Enquanto isso, confira mais fotos da edição de 2017:

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...