Dádiva entra o ano com dois lançamentos autorais

Foram mais de 20 lançamentos em 2017, e para começar o ano com o pé direito e atender à demanda desse mundo curioso e ávido por novidades, a Cervejaria Dádiva entra em 2018 já com dois lançamentos de tirar o fôlego: Sudden Life e Moon Dance.

O primeiro lançamento do ano segue a pegada da Spot, uma “colab” produzida pela cervejaria em parceria com a Realli Insumos Cervejeiros, em 2017. É uma NE IPA com cevada de trigo, lúpulo de El Dorado e pó de lupulina Mosaic e Citra chamada Sudden Life.

Com 5,6% de teor alcoólico e corpo extremamente aveludado, a Sudden Life tem sabores e aromas intensos. O rótulo já está disponível nos principais pontos de vendas cervejeiros de São Paulo (capital e interior) com preço sugerido de R$ 32,00 a lata de 473ml.

Já a Moon Dance é uma Gose, extremamente clara, leve e refrescante, com apenas 3,9% de álcool, que leva melão e lúpulo alemão Huell Melon em sua formulação. O novo rótulo tem o delicado sabor da fruta, com o toque condimentado do sal e da semente de coentro, o que resulta em uma cerveja ácida (pH de 3,2) e baixo amargor (5 IBU’s).

A Moon Dance será lançada na primeira quinzena de fevereiro, aproveitando ainda o clima de verão com a proposta de uma cerveja bastante refrescante.

No ano passado, a Cervejaria Dádiva lançou mais de 20 rótulos, entre autorais e colaborativos, e promete manter o mesmo ritmo acelerado em 2018, incluindo uma parceria internacional com a dinamarquesa Amager, reedição da cobiçada Odonata, e uma edição especial comemorativa aos seus quatro anos de fábrica.

Cervejaria Dádiva
Facebook: www.facebook.com/cervejariadadiva
Instagram: @cervejariadadiva

Divulgação: Lead CO Press & Marketing

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...