Ingressos para o Mondial de la Bière São Paulo já estão à venda

Desde o dia 3 estão à venda os ingressos para o maior evento de cervejas artesanais do mundo, que acontecerá pela primeira vez em São Paulo. De 17 a 20 de maio, 60 cervejarias vão ocupar mais de 4.000 m² de área do São Paulo Expo, com mais de 500 rótulos, entre lançamentos e exclusividades. Foodtrucks, conteúdo exclusivo – incluindo degustações e experiências sensoriais -, palco com shows nos mais variados estilos musicais e o Mbeer Contest Brazil – concurso de degustação profissional de cerveja -, são algumas das atrações que o público vai encontrar no evento.

A expectativa pelo público cervejeiro é enorme!

O Mondial de la Bière deve receber em torno de 20 mil visitantes e os ingressos podem ser adquiridos com preço especial através da entrada cervejeiro solidário, a que todos têm direito, em que o ingresso sai por R$ 66 e 1 quilo de alimento não perecível.  As doações serão recolhidas na porta do evento e depois distribuídas para instituições de caridade. O primeiro lote estará disponível até 30 de abril e inclui um brinde especial.

Na edição de 2017, sediada no Rio de Janeiro, foram premiados 14 rótulos de cerveja e doadas 42 toneladas de alimentos.

Mondial de la Bière São Paulo
Data: 17 a 20 de maio 2018
Local: São Paulo Expo – Pavilhão 8 + área externa (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo/SP)
Horário: Quinta (17) e sexta (18) das 17h às 01h; sábado (19) das 14h às 01h e domingo (20) das 14h às 20h.
Ingressos: Entrada cervejeiro solidário – R$ 66,00; Meia-entrada por lei – R$ 60,00
Facebook: www.facebook.com/events/422940498154223

*Todo cervejeiro tem direito ao ingresso solidário mediante doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Passaportes:

● Meia entrada legal » passaporte 04 dias de evento – R$ 180,00
● Entrada Cervejeiro Solidário » passaporte 04 dias – R$ 200,00

Divulgação: Deni Bloch Comunicação

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...