Baden Baden realiza experiência sensorial no Taste of São Paulo
Os visitantes do Taste of São Paulo 2018, que acontece em dois finais de semana consecutivos – de 17 a 19 de agosto e de 24 a 26 de agosto –, terão uma experiência sensorial inovadora a convite da Baden Baden. No espaço Experiência Baden Baden, a marca propõe uma vivência de sensações com a combinação de ingredientes, aromas e sabores presentes em seus rótulos premium.
A instalação recebe os visitantes em duas mesas onde ficam dispostas as estações para a dinâmica: cúpulas de vidro contendo as cervejas e os ingredientes que dão um toque especial aos diferentes estilos. Com o auxílio de borrifadores, será possível sentir o aroma dos ingredientes e definir quais rótulos se quer degustar. Para guiar este caminho sensorial, a Baden Baden contou com a consultoria da especialista em fragrâncias Renata Ashcar, que desenvolveu fragrâncias que permitirão aos visitantes fazerem uma imersão completa no universo dos sentidos.
Na etapa seguinte, a “brincadeira” passa para o balcão do bar. Lá, os visitantes terão acesso a informações, como temperatura de consumo, conservação, copo ideal e harmonização. Por fim, será possível escolher três rótulos e fazer uma degustação em doses de 50 ml. O cardápio levado pela Baden Baden para o Taste of São Paulo inclui as consagradas Cristal (American Lager), Witbier, Weiss, Chocolate, 5 Grãos (Specialty Beer), IPA (American IPA), Bock (German Style), 1999 (Special Bitter), Vienna (Vienna Lager), Golden (Weissbier) e Stout. A marca também oferecerá descontos especiais para a compra das cervejas no site www.CluBeer.com.br.
A marca ainda assinará outro espaço dentro do evento, o Biergarten by Baden Baden, com sessões de 30 minutos em que especialistas cervejeiros vão ensinar ao público do Taste of São Paulo as melhores formas de consumir a bebida. Haverá também estações de abastecimento da marca, com duas torneiras de chope cada, espalhadas por todo o espaço do evento.
Taste of São Paulo
O Taste Festival acontece em 17 cidades diferentes do mundo, incluindo São Paulo, Londres, Paris, Moscou, Dubai e Sydney. Em sua terceira edição na capital paulista, o evento contará com a curadoria do consultor gastronômico e comentarista Luiz Américo Camargo e a participação de 70 chefs e 27 dos principais restaurantes e bares do Brasil, além de 80 expositores que oferecerão produtos premium e ainda incomuns no mercado para compra e degustação no Empório Taste.
Sucesso nos últimos dois anos, com um público superior a 37 mil pessoas, o evento agora acontecerá não mais em um, mas em dois finais de semana: nos dias 17, 18 e 19 e 24, 25 e 26 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro.
Datas: sexta (17 e 24 de agosto), das 17h às 23h; sábado (18 e 25 de agosto), das 12h às 17h (Turno 1) e das 18h30 às 23h30 (Turno 2); domingo (19 e 26 de agosto), das 12h às 20h
Endereço: Clube Hípico de Santo Amaro – Rua Visconde de Taunay, 508, Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 50 (somente na sexta) e R$ 70 (sábado, nos turnos 1 e 2, e domingo)