Patagonia ganha versão em lata e celebra a novidade em Happy Hour pelos ares
Novidades pedem grandes comemorações. Grandes comemorações pedem um Happy Hour. Imagine, então, ter um Happy Hour nos ares. A Cervejaria Patagonia traz ao Brasil uma nova opção de consumo, em lata, e esse lançamento merece uma celebração à altura. Ou melhor, nas alturas. Assim, a partir de 19 de setembro, a novidade chega, em parceria com a companhia aérea Azul, nos voos entre Porto Alegre, Curitiba, Guarulhos e Campinas. Tudo para fazer com que o caminho seja tão incrível quanto o destino.
Até então, no Brasil, a Patagonia sempre teve suas cervejas vendidas somente em garrafas. Dias após trazer o chope em um Circuito pelo Sul do país, ela apresenta uma nova opção de consumo. Inicialmente, a escolhida para introduzir a novidade em lata de 473ml foi a Amber Lager, primeira receita da marca, feita com lúpulos plantados e colhidos em sua fazenda localizada em Fernandez Oro, na Patagonia Argentina.
O lançamento funciona assim: durante 30 dias, os voos da Azul entre Porto Alegre, Curitiba, Guarulhos e Campinas contarão com um Happy Hour. A ação é válida para as viagens que ocorrerem das 17h às 21h, de quarta a sexta-feira. A Patagonia se junta à Azul para tornar a viagem uma experiência bem agradável. A ação é voltada apenas para os passageiros maiores de 18 anos.
“A Patagonia acredita muito na experiência, e queremos propor que todos saiam da inércia, seja na vida ou na escolha da cerveja. Desejamos que todos vivenciem algo novo e queremos que a Patagonia seja o ponto de partida desse momento. Com a lata, conseguimos estar presentes em mais momentos, desde um encontro entre amigos até as ocasiões a sós na natureza. Tudo isso, trazendo versatilidade para o consumo. E para passar essa mensagem, nada melhor que nos unir a uma companhia que valoriza a experiência, como nós, para mostrar que o caminho, pode sim, ser tão prazeroso quanto o destino”, Nathalia Cajueiro, responsável pelo marketing da Patagonia no Brasil.
“Queremos sempre oferecer um serviço de alto nível para quem voa conosco. Essa novidade valoriza ainda mais a experiência de voar Azul e torna o voo desses clientes ainda mais especial”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia aérea.
Desde o dia 15 de setembro, as latas também podem ser encontradas nas grandes redes de supermercados de toda a região sul do Brasil.
Divulgação e Fotos: In Press.