Berggren reposiciona marca com novas embalagens
Seguindo seu plano de expansão e reposicionamento no mercado, a cervejaria Berggren, de Nova Odessa (SP), agora terá novos rótulos. O portfólio composto por seis cervejas de diferentes estilos ganhou uma repaginada e agora apresenta um design mais artístico e exclusivo, além do logo da cervejaria ganhar destaque no rótulo. As cores presentes em cada garrafa remetem ao respectivo estilo, além da mistura dos elementos, aromas e ingredientes presentes nas cervejas Berggren, que tem se destacado cada vez mais por oferecer uma experiência única aos seus consumidores.
Além disso, agora a cervejaria terá uma embalagem com design padrão, apenas as cores e o nome do estilo da bebida se diferenciam uma da outra, o que facilita na hora de encontrar o produto no PDV. Os novos rótulos foram desenvolvidos pela agência de comunicação e MKt, MarkCom, localizada em Americana (SP) e no mercado há 20 anos.
“Buscamos através de nosso novo design mostrar o DNA da marca e o momento atual da cervejaria, através de embalagens que se destacam e atrai o olhar do consumidor que busca cada vez mais qualidade ao invés de quantidade, então nosso objetivo foi criar algo totalmente novo que foge do padrão e se diferenciar da concorrência”, explica o diretor geral da marca, Lucas Berggren. As novas embalagens já podem ser encontradas em alguns PDVs, sendo que a atualização completa de cada estilo será feita de forma gradativa.