Ashby é a cerveja oficial do Festival de Inverno de Serra Negra

Entre os dias 7 de junho e 28 de julho acontece o Festival de Inverno de Serra Negra, que esse ano terá uma programação diferenciada e que irá agitar as noites do tradicional frio serrano. Serão 52 dias de eventos em oito espaços, onde o público poderá curtir atrações como shows, teatro, dança, compras, lazer e entretenimento. Pensando em agradar todos os públicos, o festival esse ano será o mais democrático possível com shows com bandas de rock como o Titãs, até festa junina com cantores sertanejos regionais.  

O público poderá saborear diversas opções gastronômicas e bebidas típicas da estação mais fria do ano, como a cerveja. Sim, muitos não sabem e pensam que o ideal é consumir ela apenas no inverno, mas existem estilos que são indicados especialmente para a estação mais fria do ano. Para quem quer curtir o festival e apreciar a bebida com os pratos típicos da estação, a Ashby possui um portfólio completo. Além disso, a marca é a cervejaria oficial do evento.

Cervejas produzidas especialmente para o inverno

A Ashby também possui a linha Sabores Intensos, que são três cervejas especiais de edição limitada com sabores intensos, oferecendo ao consumidor uma experiência única e marcante, ideal para harmonizar com dias frios:

Cacau Ale

Essa cerveja estilo Ale possui aroma frutado com traços de Cacau, sabor encorpado e de médio amargor. Possui teor alcoólico de 5,8%.

Café & Cacau Pilsen

Estilo Pilsen, contém aroma lupulado com traços de café e cacau além de sabor malte suave e lúpulos agradáveis. O teor alcoólico é de 4,8%.

Coffee Porter

A Coffee Porter é uma cerveja estilo Ale e sabor de maltes especiais com amargor leve e distinto, além de aroma de malte torrado com traços de café.

Divulgação: Notícia Expressa

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...