Butantã ganha loja Mestre-Cervejeiro.com

Mestre-Cervejeiro.com – maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, inaugura mais uma unidade no bairro Butantã, na cidade de São Paulo (SP). Serão ofertados mais de 90 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, e seis torneiras de chope artesanal. O evento de abertura (22/08) é aberto ao público e também vai contar com food truck, com comidas especiais, com início a partir das 18h.

De acordo com o franqueado Fernando Hirata Alexandre, a Mestre-Cervejeiro.com oferece uma proposta diferente para o mercado. Ele explica que é a primeira vez que investe em uma franquia e o que mais chamou a atenção para a rede foi o investimento na loja, que não é tão exorbitante como em outros formatos de franquias, e o interesse em estudar a cultura da cerveja, que já era um hobby antes de investir no negócio. “Espero que todas as pessoas possam conhecer um pouco mais sobre os diferentes tipos de cervejas existentes no mundo”, complementa o franqueado.

A nova loja tem 55 m2 e foi pensada para os mais diferentes tipos de público, do curioso ao cervejeiro experiente, para ser um espaço com ambiente agradável, familiar e também pet-friendly. A unidade também disponibiliza bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade vai funcionar de terça-feira a sábado, das 11 horas às 22 horas, e domingo, das 11 horas às 20 horas.

Mestre-Cervejeiro.com Butantã
Endereço: Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, 462 – Butantã
Horário de funcionamento:
Terça a sábado: 10h às 22h
Domingo: 10h às 20h 
Informações: https://mestre-cervejeiro.com/lojas/butanta

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...