4º Paulaner Oktoberfest no Brasil

Nos dias 18 e 19 de outubro acontece mais uma edição da autentica Festa da Cerveja, a 4º Paulaner Oktoberfest. O Clube Juventus, no Bairro da Mooca, em São Paulo, será mais um ano a sede da Festa, que é celebrada na Baviera desde 1814.

A Paulaner foi a pioneira em produzir a primeira cerveja da festa em 1818 e participar das comemorações da maior festa cervejeira do mundo, criada para comemorar o casamento do rei bávaro Luis I. A Paulaner até hoje é a principal cervejaria do evento com a cerveja exclusiva – Oktoberfestbier.

Essa Festa cultural tem como atração principal a típica cerveja Oktoberfestbier, uma produção exclusiva e limitada vinda direto da Alemanha, especialmente, para celebração no Brasil. A mesma cerveja brinda o evento na Baviera, todos os anos, desde 1818. E a tradição e autenticidade não param por aí, uma vez que o chope Oktoberfestbier será servido na original maβkrug, a mesma caneca da Paulaner, de 1 litro, utilizada na Festa de Munique.  Para nós da Casa Flora é uma honra e privilégio construir e cuidar da principal marca de cervejas da Alemanha e principal marca da Oktoberfest de Munique, diz André Guaxupé Gerente da Paulaner Brasil.

Grande parte do consumidor não sabe que existe uma cerveja sazonal, estilo Oktoberfest/Märzen bier e que só ela pode ser servida na festa de Munique nas famosas canecas de 1 litro, cada tenda das 6 principais marcas produzem o “liquido dourado” como são conhecidas as principais cervejas da festa, cita Guaxupé.

O evento propõe alegria com toda a essência da verdadeira Oktoberfest. O ambiente é descontraído e confortável para celebração entre amigos e receberá repleta programação com muita música, diversão, danças, além das tradicionais comidas alemãs. 

A Casa Flora é a importadora exclusiva das cervejas Paulaner e está à frente da organização da 4ª edição da Paulaner Oktoberfest. “Brindamos os amantes da cerveja trazendo para o Brasil a experiência que acontece em Munique, com a tradicional receita do chope Paulaner Oktoberfestbier”, ressalta André Oliveira – o Guaxupé, gerente de cervejas da Casa Flora Importadora. “Nosso evento abraça conceito da mais importante Festa Mundial da Cerveja e dividi com os brasileiros essa celebração”, comenta.
 
Oktoberfestbier

É uma cerveja sazonal, festiva e saborosa, de alta fermentação, com perfeito equilíbrio e sabor dos maltes balanceados aos lúpulos alemães.  Mais de 1 milhão de canecas do chope são servidos, todos dos anos, na tradicional Festa em Munique.

4ª Paulaner Oktoberfest SP
Local: Juventus – Rua Juventus, 690
Data: 18 e 19 de outubro
Ingressos: https://www.ingresse.com/4a-paulaner-oktoberfest-brasil

*Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhado dos pais ou responsável. Obrigatória a apresentação de documento com foto recente.

Divulgação: Gabriela Vallilo – Anagrama Eventos

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...