Clima celta no Beer Garden da Startup Brewing

Ainda faltam seis meses para o St. Patricks Day, mas a saudade dessa animada festa em homenagem ao padroeiro da Irlanda é tanta que o Beer Garden da Startup Brewing está armando uma comemoração antecipada à mais tradicional das festas irlandesas em Itupeva, neste final de semana.

Vinte torneiras no sistema autosserviço, com opções de chope da Unicorn, UX Brew e Juan Caloto esperam por você neste sábado (14/09), das 16h às 22h, na fábrica da Startup Brewing no melhor clima celta.

A Tunas Celtic Band estará se apresentando no espaço com um repertório dedicado à músicas irlandesas e escocesas meio a uma pegada folk, seguida por playlist variada e muita discotecagem do DJ Fabiano Bulgarelli.

No truck, atendendo a pedidos, os hambúrgueres da 99 Burguer Shop voltam à cena do Beer Garden, com lanches pra lá de suculentos, incluindo opções veggies no cardápio.

Escolha seu melhor look verde, para atrair a boa sorte, e participe do evento. A entrada é gratuita. Crianças e pets são bem vindos.

Tuna Celtic Band

É um grupo brasileiro dedicado ao estudo e performance de música tradicional irlandesa e escocesa. Fundado em 2009, o quarteto se estabeleceu como um importante representante da cultura celta em São Paulo, no Brasil e na América do Sul, com Rik Dias, no Violino, Bandolim e Voz, Thiago Scuccuglia no Violão, Gustavo Simão no Baixo e Marcus Disessa no Sopro.

Half-Way to St Patricks
Data: 14/09
Horário: das 16h às 22h
Local: Beer Garden da Startup Brewing
Rua Alípio Simões, 265 – Itupeva / SP
Entrada: Gratuita
Crianças e pets são bem vindos. Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.

Divulgação: Lisandra Coimbra – Lead Co. Press & Marketing

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...