Wonderland Brewery leva Medalha de Platina no Mondial de la Bière 2019

A Wonderland Brewery foi a grande vencedora do concurso MBeer Contest, do Mondial de la Bière RJ 2019. A cerveja Timeless Porter, com caramelo e lactose e inspirada no Coelho Branco de “Alice no País das Maravilhas”, conquistou os jurados e levou a Medalha de Platina. Esta é a premiação mais importante da competição, entregue a uma única cerveja. A cerimônia aconteceu na quarta-feira, 4 de setembro, primeiro dia do festival. 

Com menos de dois anos de atuação, esta é a segunda medalha que a Wonderland Brewery conquista: em 2018, o rótulo Gone Mad IPA levou a Medalha de Ouro no mesmo festival. O Mondial de la Bière é o maior evento cervejeiro do Rio de Janeiro e um dos grandes festivais do mundo, o que dá a dimensão do feito da Wonderland Brewery. “Timeless Porter” é uma das estrelas do portfólio da cervejaria, que levou nove rótulos ao Mondial de la Bière, além de randalls exclusivos.

A Timeless Porter é uma cerveja porter de textura cremosa, com adição de caramelo e lactose. O aroma e o sabor de caramelo se sobressaem à primeira impressão, e em seguida cedem o destaque à textura macia e cremosa obtida pelo uso da lactose (açúcar não fermentável). Feita com o lúpulo inglês East Kent Goldings, a Timeless Porter é uma cerveja sofisticada como um relógio de bolso, feita para criativos e inovadores. É ideal para acompanhar sobremesas, queijos azuis e alimentos de sabor marcante.

Divulgação: Mayra Bragança – Nuage

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...