Mad Dwarf SP terá Festa de Halloween com Pumpkin Ale

No dia 26 de outubro o Mad Dwarf São Paulo entra no clima aterrorizante. A festa de Halloween será para ninguém botar defeito: adquirindo o convite (R$10) os participantes têm direito a um chope de 210ml da deliciosa Pumpkin Ale fruto da parceria entre Kadu Mendes do portal Brejada e cervejeiro Lucas Domingues da Cervejaria Heróica.

Para animar essa festa o MDSP terá a banda Radiometria que une o melhor do Classic Rock e sucessos do Pop Rock.

Para todo mundo entrar na brincadeira, o MDSP vai liberar double chope em torneiras selecionadas para todas as pessoas que forem fantasiadas a festa. A melhor fantasia também ganhará um kit especial.

Os ingressos são limitados e para garantir a participação no Halloween do Mad Dwarf SP basta acessar o link: http://bit.ly/halloweenmdsp

Festa de Halloween MDSP
Data: 26/10/19 (Sábado)
Endereço: Rua Wisard 213, Vila Madalena, SP
Acesso: Próximo as estações Vila Madalena e Fradique Coutinho do Metrô

Mad Dwarf São Paulo

O Mad Dwarf está localizado na Vila Madalena e possui 21 torneiras de chope, onde basicamente são servidas cervejas exclusivas de produção própria e é uma das 6 franquias Mad Dwarf espalhadas pelo Brasil.

O horário de funcionamento é: terça e quinta, das 17h às 23h; quarta, das 17h às 24h; sexta, das 17h à 1h; sábado, das 15h à 1h; e domingo, das 15h às 21h. O telefone de contato é: (11) 2364-1065.

Divulgação: Kadu Mendes – Mad Dwarf SP

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...