Capitão Barley completa 6 anos com festa!

Nesse final de semana acontecerá a festa de comemoração dos 6 anos do brewpub Capitão Barley. O bar que começou em uma pequena portinha em Perdizes e conquistou uma legião de clientes, teve que expandir e hoje além de vender chope de cervejarias consagradas, também produz as suas cervejas.

Para comemorar os 6 anos de sucesso, realizará uma grande festa open bar e food com uma das bandas mais cervejeiras que conhecemos, o Emblues Beer Band, uma banda de origem de rua com influências de blues, folk e música popular brasileira. Será o sexta ano de participação da banda nos aniversários do Capitão Barley.

Serão pelo menos 30 opções de chopes servidos a partir de 20 torneiras, portanto quando o barril de um deles acaba outro é engatado na sequência.

Dentre a lista de chopes terão como destaque o da cervejaria Dádiva, Dragon Flies Hight Mexican, que é envelhecido em barris de carvalho por 6 meses (wood aged beer). Figuram na lista diversas outras cervejarias artesanais nacionais (Juan Caloto, Three Monkeys, Camale e Hocus Pocus, por exemplo) e chopes importados de cervejarias tradicionalíssimas como o Pilsner Urquell (República Tcheca) e Paulaner Salvator (Alemanha). Os chopes próprios são de diversos estilos e alguns foram reproduzidos com as receitas de maior sucesso feitas durante 2019.

Seguindo o gosto dos sócios e clientes pelo futebol, a casa optou por trazer um cardápio com comidas servidas em estádios. Serão sanduíches e porções de pernil suíno marinado em cerveja preta e defumado, com receita desenvolvida pela smokehouse Covil 358, e linguiça calabresa artesanal. Outra opção será o prato de feijão tropeiro, servido em estádios de Minas Gerais.

Foto: Divulgação

6 Anos do Capitão Barley
Rua Cotoxó, 516, Pompéia. São Paulo – SP
Data: 30/11/2019 – 14h às 20h
Ingressos no bar ou pelo site sympla.com.br/capitaobarley

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...