Mônaco e Cervejaria Nacional oferecem chopes por conta da casa em comemoração ao Monaco Day

Em comemoração ao Dia Nacional de Mônaco, o escritório de turismo do país e a Cervejaria Nacional se juntaram para promover o Monaco Day. No dia 19 de novembro de 2019, uma terça-feira véspera de feriado, o principado e a cervejaria vão oferecer chopes por conta da casa aos clientes.

A Principado é uma cerveja exclusiva desenvolvida pela Cervejaria Nacional, que não está à venda em nenhum lugar, e cada um de seus ingredientes foi inspirado em uma característica de Mônaco. O tipo da cerveja é saison com leve base caramelada, de coloração avermelhada e colarinho bege. Com um ano de maturação, destacou-se na cerveja o perfil de doçura do malte que remete ao toffee, o frutado ficou mais intenso remetendo a frutas maduras, como ameixa, e o cardamomo trouxe refrescância.

No dia 19 de novembro, todo mundo que passar pela Cervejaria Nacional terá direito a um sampler da Cerveja Principado, para experimentá-la. Se a pessoa gostar, ela pode compartilhar uma foto da cerveja no feed de seu Instagram, marcando as páginas @visitemonaco e @cervejarianacional, mostrar ao garçom e ganhar um chope grande (570ml) da bebida. Há um limite de um chope por pessoa e a cerveja será servida até acabarem os estoques (120L).

O Escritório de Turismo de Mônaco e a Cervejaria Nacional convidam a todos para participarem do Monaco Day, experimentarem a Cerveja Principado e comemorarem o Dia Nacional de Mônaco.

MONACO DAY
Data: 19 de novembro de 2019
Local: Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros – São Paulo/SP
Horário: a partir das 17h
Aberto ao público
Site: www.cervejarianacional.com.br
Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Divulgação: Beatriz Cury – Cervejaria Nacional

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...