Havaiana Kona apresenta evento na Prainha para aproveitar dia sem ondas

Quando o mar está sem ondas, os surfistas normalmente dizem que o mar está “flat”. Mas o que fazer quando não dá para pegar aquela onda por conta das condições das águas? A Cervejaria Kona, marca havaiana recentemente lançada ao público carioca, apresenta seu “Kona Mode” em um evento gratuito com atividades que vão tornar a ida à praia em algo especial tanto para surfistas como para o público em geral.

O “Flat Summer Fun”, que acontece neste sábado, dia 21, na Prainha, terá desde atividades na areia, como vôlei, futmesa e slackline, de uso livre, e atividades no mar, como stand up paddle, caiaque, flyboard e big sup, o stand up paddle gigante para até 7 pessoas. Todas as atrações são limitadas a pessoas com mais de 18 anos.

O evento também vai oferecer aulas de alongamento (às 9h), meditação (às 11h) e oficina de equilíbrio (das 08h às 16h).

“Somos uma cerveja do Havaí e temos o surfe como nossa paixão. Mas nem sempre o mar tem ondas para praticar o esporte, algo comum nesse período do ano no Rio. O Flat Summer Fun vem para trazer o Kona Mode para a cidade, reunindo os cariocas com várias opções de atividades para aproveitar um dia na praia, mas sem ondas”, disse Carolina Ventura, gerente de marketing de Kona no Brasil.

Flat Summer Fun
Quando: 21 de dezembro das 8h às 16h
Onde: na Prainha – Rio de Janeiro

Divulgação: Enzo Martins – InPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...