O ano mal começou e a cerveja Heineken anunciou 3 novidades que irão agitar os fãs da verdinha.

Heineken 0.0

Se você só bebe Heineken (saiba que existe bastante gente assim), e já passou pela tristeza de por estar tomando medicamento ou por ser o motorista da rodada não poder beber sua Heineken por conter álcool, então de agora em diante não passará mais por esse problema. A Heineken está trazendo para o Brasil seu rótulo zero álcool!

O mote que rege a campanha é “Agora você pode”! Na receita está presente a secreta Levedura A e sem adições de cereais não malteados. A cerveja será envasada na tradicional garrafa verde, com uma pequena alteração no rótulo, azul indicando ser zero.

A Heineken 0.0 já é comercializada em 50 países e chega no Brasil no primeiro semestre.

Heineken Urban Jungle

As disputadas festas de começo do ano realizada pela cervejaria também volta em 2020. O projeto Heineken Urban Jungle será realizado em um estacionamento na Barra Funda com espaço para 400 visitantes por dia. E terá música ao vivo, comida e muita verdinha! Aliás, o tema do projeto é a selva urbana, que trará muito verde como árvores, plantas e instalações artísticas. Fundação SOS Mata Atlântica e o Floresta de Bolso estão juntos na parceria.

Será montado um túnel interativo e também um jardim dentro de um veículo. E ainda haverá uma máquina de trituração de vidro voltada para a reciclagem das garrafas consumidas no evento.

Ficou interessado? É bom ficar ligado, pois é bem concorrido e a Heineken Urban Jungle funcionará aos sábados e domingos a partir do dia 25 de janeiro até o dia 9 de fevereiro com horário das 15h às 22h. Entrada free, com convites disponíveis no site www.ingressorapido.com.br (às terças-feira anterior ao fim de semana de evento).

Heineken Urban Jungle
Onde: Rua Brigadeiro Galvão, 508, Barra Funda.
Quando: Sábados (25/01, 01/02 e 08/02) e domingos (26/01, 02/02 e 09/02) das 15h às 22h.
Quanto: Grátis
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Daniel Craig Vs James Bond

E por último, essa semana começou a ser veiculado o novo comercial da Heineken que envolve Daniel Craig, ator que viveu James Bond nas telonas. Por muitas vezes o ator já declarou que não aguenta mais viver o espião mais famoso do Mundo e preferia até cortar os pulsos do que participar de mais um filme da série. Mas sim, irá fazer mais uma participação no próximo filme, “Sem tempo para morrer” .

O comercial se passa em relação ao sofrimento de Daniel Craig para viver a vida depois de deixar de ser James Bond, em férias numa região paradisíaca, tentando fazer as pessoas acreditarem que ele não é 007! A propaganda tem como foco divulgar a Heineken 0.0! Veja como ficou:

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.