São Paulo Oktoberfest anuncia 1ª vila alemã cenográfica

A São Paulo Oktoberfest 2020 que acontece de 17 de setembro a 4 de outubro vai trazer alegria e um colorido especial à capital paulista com a construção da primeira vila alemã cenográfica para sediar a festa que faz parte do calendário oficial de SP e se consagra como um dos principais eventos do país.

Walter Cavalheiro Filho, fundador do festival, já escolheu o local que vai abrigar esta vila alemã, é um cenário bastante conhecido pelos paulistanos, a Chucri Zaidan, importante avenida da Zona Sul de SP.

“Estamos preparando algumas surpresas para a São Paulo Oktoberfest 2020, sempre movidos pelo desafio de fazer uma festa à altura da nossa cidade, do nosso país e, principalmente, uma verdadeira festa alemã que celebre um país multicultural como o Brasil, o local ideal para brindar a alegria e a amizade entre as pessoas”, ressalta Walter.

A São Paulo Oktoberfest cresce a cada ano, em 2019 recebeu mais de 100 mil pessoas, foram consumidos 109 mil litros de chope, 25 toneladas de alimentos da cozinha típica alemã, 15 mil toneladas de alimentos de cozinha variada. A festa movimentou mais de R$ 40 milhões e gerou 1.800 empregos diretos e indiretos.

A expectativa para 2020 é de um aumento de 30% de público e de consumo, gerando mais de 2.000 empregos. A São Paulo Oktoberfest também vai ser palco para shows musicais com os principais artistas nacionais, bandas típicas de música alemã, danças e diversas manifestações artístico-culturais.

Neste sábado, 25 de janeiro, os oktobers já podem garantir o ingresso solidário neste link: https://saopaulooktoberfest.com.br/, vale ressaltar que é um lote promocional para comemorar o aniversário de São Paulo, valendo apenas para este final de semana.

Serviço da São Paulo Oktoberfest – 17 de setembro a 4 de outubro (de quinta-feira a domingo)

Datas: 17, 18, 19, 20 (quinta, sexta, sábado e domingo), 24, 25, 26 e 27 de setembro (quinta, sexta, sábado e domingo), 1, 2, 3 e 4 de outubro (quinta, sexta, sábado e domingo)

Local: Vila Alemã – São Paulo Oktoberfest
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 155, São Paulo, SP
Horário: das 17h às 0h (às quintas-feiras), das 17h à 01h (sexta-feira), das 13h às 01h (sábado), das 13h às 23h (domingo)
Ingressos: Oktober solidário R$49,00 + 1 Kg de alimento

Entrada: Livre
Menores de 18 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Divulgação: Mara Conti – Cadência Comunicação

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...