Brahma cria nova opção para seus consumidores

A Cervejaria Brahma começa 2020 com uma novidade: com sua história e conhecimento cervejeiro, a cervejaria traz uma nova opção para os consumidores: a Brahma Duplo Malte. Essa nova cerveja conta com a combinação dos maltes Pilsner e Munich em sua receita, propondo uma nova experiência que promete surpreender os consumidores do primeiro ao último gole.

Na Brahma Duplo Malte, o malte Pilsner traz a leveza e a refrescância, deixando a cerveja com uma cor mais clara, já o Munich contribui para dar mais corpo para a bebida, trazendo um sabor mais maltado e tostado. Tudo isso com a assinatura da Cervejaria Brahma que apresenta mais uma opção em seu portfólio para os diferentes tipos de paladar.

Como tudo o que envolve o universo de Brahma, o consumidor esteve no centro da concepção desta nova cerveja. Fomos ouvi-los para entender o que buscam no mercado cervejeiro. A cada etapa, suas opiniões foram essenciais para os nossos cervejeiros se desafiarem a encontrar novos caminhos e sabores.

“Nosso desejo com a Brahma Duplo Malte foi criar uma cerveja que despertasse o interesse do consumidor e, ao mesmo tempo, continuasse a conversa cervejeira que iniciamos com o nosso público há anos reforçando o conhecimento cervejeiro que temos desde 1888”, afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma.

Divulgação: Bruno Winckler – InPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...