Cervejaria Nacional e Blondine lançam 3ª edição da “Pé Vermeio”

Após 4 anos, a Cervejaria Nacional, brewpub mais antigo da capital paulistana e a Blondine, microcervejaria localizada em Itupeva-SP, se juntam novamente para lançar a 3ª edição de sua cerveja colaborativa que foi sucesso absoluto em 2015 e 2016: a Pé Vermeio.

A cerveja é do estilo American Amber Ale, de coloração vermelha intensa, notas de caramelo no paladar e aroma cítrico dos lúpulos americanos. A coloração é responsável pelo nome da cerveja, uma alusão aos pés dos que percorrem descalços o chão de fazendas e estradas do interior paulista. Uma cerveja equilibrada e refrescante, de 6,5% de teor alcoólico e 40 IBU.

O lançamento da Pé Vermeio será no dia 10 de fevereiro a partir das 17h na Cervejaria Nacional, onde a mesma foi produzida. A cerveja estará disponível para consumo em copos de 570 ml (R$ 30) e 330 ml (R$ 20 ). No dia do lançamento, o copo de 330 ml da cerveja custará metade do preço até as 22h. A edição é limitada e foram produzidos apenas 500 litros.

Gostosa como modo de viola

Não é música sertaneja, mas é resultado da parceria da BLONDINE com a CERVEJARIA NACIONAL. E não é que a bichinha ficou boa demais? O sabor é amargo médio/alto, bem equilibrado, coloração vermelha com reflexos cor de cobre e aroma cítrico. Uma cerveja boa pra mais da conta, sô.

Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros
Funcionamento:
Seg a qui: 17h às 00h / sexta: 12h às 15h e 17h às 01h / sábados: 12h às 01h
Telefone: 11 3034-4318
Instagram: @cervejarianacional
Site: www.cervejarianacional.com.br

Divulgação: Beatriz Cury – Cervejaria Nacional

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...