Hoegaarden troca horas de relógios de rua de SP por dicas de como aproveitar o dia a mais de 2020

Se o mundo anda acelerado, São Paulo é uma das capitais desse movimento. E para convidar os paulistanos a desacelerarem e curtirem os espaços da cidade, a cerveja belga Hoegaarden, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, vai trocar as horas dos relógios de rua de três importantes vias da capital por dicas para as pessoas aproveitarem ao ar livre o dia extra que o calendário bissexto oferece em 2020 neste sábado, 29 de fevereiro.

Inspirada pela calma e tranquilidade da vila onde produz sua cerveja no interior da Bélgica desde 1445, Hoegaarden entende que a natureza dá um dia a mais a cada quatro anos para que as pessoas desacelerem e reflitam sobre como aproveitar melhor o nosso tempo.

Os relógios que vão receber a ação neste sábado são os das avenidas Paulista, Luis Carlos Berrini e Faria Lima. Na Paulista, por exemplo, uma das dicas será fazer yoga no Ibirapuera, principal parque da capital paulista. Na Faria Lima, a proposta será admirar a vista na Praça Pôr do Sol.

Para a data, a marca também vai oferecer uma aula de yoga gratuita no Parque Burle Marx, das 11h às 12h30.

“Desde que chegou ao Brasil, Hoegaarden tem como missão propor iniciativas para relaxar e desacelerar o ritmo agitado das grandes cidades trazendo um pouco do estilo simples do vilarejo belga onde nasceu nossa cerveja. Neste sábado, queremos aproveitar esse dia a mais que temos em 2020 para esquecer o relógio, os compromissos com horários, trocando por dicas que conectem as pessoas ao melhor que São Paulo tem a oferecer”, conta Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden no Brasil.

Para completar a ação, Hoegaarden estará com desconto de 29%*, no app ou no site do Zé Delivery. Para que todos possam aproveitar o dia da melhor forma possível: com a melhor wit bier do mundo na mão. Para participar o consumidor deve usar o cupom “Dia29/02”.

*A promoção é válida para o sábado, dia 29/02, em todas as regiões de São Paulo. O uso do cupom é limitado a 1000 usos e a uma compra por CPF.

Divulgação: Enzo Martins – Inpress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...