Oca Cervejaria lança double Catharinas Sours com frutas e lactose

Inovando mais uma vez, a Oca Cervejaria lançará neste mês a dupla Ajubá e Guapuru, duas double Catharinas Sours bem diferentes de todas as cervejas do estilo encontradas no mercado hoje. Ambas vêm com a mesma base de receita, contudo a Ajubá tem adição de Manga, Maracujá e Banana e a Guapuru traz Jabuticaba e Amora.

Ao serem degustadas, elas trazem sabores extremamente complexos – devido às felizes misturas de frutas – e são bastante refrescantes. Contudo, devido à adição de lactose à receita, também possui um agradável dulçor e um corpo bem acentuado. 

Elas possuem 7% de teor alcoólico e estarão disponíveis em latões de 473ml e em barris de chopes. A lista de bares onde será possível encontrá-las será anunciada no Instagram da marca (@ocacervejaria).

Para apresentar ao mercado as incríveis Ajubá e Guapuru – nomes que significam, respectivamente, amarelo e jabuticaba na língua de algumas tribos indígenas – e aproveitar o clima delicioso de carnaval, a marca promoverá em parceria com o Empório Alto dos Pinheiros – EAP – um bailinho com marchinhas e brasilidades no dia 15 de fevereiro, a partir das 12h. O evento será aberto ao público.  

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...