São Paulo Oktoberfest terá show da banda Queen Experience

A São Paulo Oktoberfest, na sua 4ª edição, anunciou a segunda atração musical do evento.

Trata-se da banda que realiza um dos maiores tributos da banda Queen na América! Na edição passada a banda realizou o encerramento da Oktoberfest, atraindo um público de 12 mil pessoas e levou o público ao delírio.

Nesse ano, a Queen Experience fará a abertura da São Paulo Oktoberfest, no dia 17/09, levando muito rock´n´roll e o repertório de uma das principais bandas do mundo. A Bavaria Band, com música e dança típicas alemãs, também está escalada para o evento.

Presenciamos a apresentação da Queen Experience em 2019 e foi de arrepiar. Deve atrair grande público mais uma vez!

Formado pelo vocalista André Abreu, Danilo Toledo (guitarra), Fábio del Popolo (baixo) e Guga Teixeira (bateria), o Queen Experience In Concert une o rock com a música sinfônica, trazendo para um mesmo palco a formação original e uma orquestra sinfônica, todos conduzidos minuciosamente pelo maestro Eduardo Pereira. O espetáculo proporciona ao público uma experiência única de imersão musical por meio de uma releitura da obra de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, com arranjos exclusivos e inéditos.

“Queremos repetir o sucesso que foi o show do Queen Experience, logo de cara, para abrir a nossa festa com muita animação, e esse clima se repetirá em todos os dias com ótimos shows que misturam música brasileira, internacional e música e danças germânicas”, ressalta Walter Cavalheiro, fundador da São Paulo Oktoberfest.

Outra atração confirmada é a Bavária Band, que tem 30 anos de história e se apresenta nas maiores festas alemãs do Brasil, Argentina e Paraguai. Com dez músicos e dançarinas, apresenta um show típico vibrante e coreografado que vai fazer todos dançarem juntos nos 17, 18, 19 e 20/09.

Lembrando que os ingressos, que estão em lote promocional flex (com direito à entrada em um dia do evento), estão à venda por R$ 49 + 1kg de alimento não perecível, pelo site.

São Paulo Oktoberfest
Datas: 17, 18, 19, 20 (quinta, sexta, sábado e domingo), 24, 25, 26 e 27 de setembro (quinta, sexta, sábado e domingo), 1, 2, 3 e 4 de outubro (quinta, sexta, sábado e domingo)
Local: Vila Alemã – São Paulo Oktoberfest
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 155, Vila Cordeiro, São Paulo, SP
Horário: das 17h à 0h (quinta-feira), das 17h à 01h (sexta-feira), das 13h à 1h (sábado), das 13h às 23h (domingo)
Ingressos: Lote promocional flex R$49,00 + 1 Kg de alimento não perecível
www.ingresse.com/ingressos-sao-paulo-oktoberfest-2020-ingresso-flex
*Entrada gratuita para crianças com até 12 anos de idade
Classificação etária: livre (menores de 18 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis)

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...