Wonderland prepara mapa de blocos, concurso de fantasias e raspadinha para a folia

Inspirada pela magia do carnaval, a cervejaria Wonderland Brewery prepara uma série de ações especiais para os dias de folia. A partir de 14 de fevereiro, entra no ar o Mapa dos Blocos, que terá indicações de local e data dos principais blocos do Rio de Janeiro, além de indicações de bares próximos a cada festa que vendem Wonderland Brewery. No Instagram da cervejaria, o concurso de fantasias “Quem é Você?” premiará semanalmente os figurinos mais criativos. Além disso, até o dia 8 de março acontece a promoção Sorte da Rainha, uma raspadinha que distribuirá cerca de 800 prêmios Wonderland Brewery para os boêmios sortudos.

As comemorações de carnaval incluem ainda um grande baile cervejeiro com bateria de bloco no dia 19/02, no Booze Bar da Lapa. “O carnaval é uma época de sonhos, encantamento e liberdade, valores que são a base da Wonderland Brewery e da história que nos inspira, de Alice no País das Maravilhas. Por isso, ficamos tão animados em fazer essas ações para a folia”, explica Chad Lewis, sócio da Wonderland Brewery.

Mapa dos Blocos

O Mapa dos Blocos reunirá informações sobre as festas de rua, separadas por dia, hora e local. Terá também indicações de bares próximos de cada bloco que vendem cervejas Wonderland Brewery, com informações sobre o funcionamento nos dias de folia. O Mapa dos Blocos estará disponível gratuitamente no site da cervejaria (https://wonderlandbrewery.com) a partir de 14 de fevereiro, e listará as festas até o dia 2 de março.

“O Rio tem mais de 500 blocos, e nem sempre é fácil se encontrar no meio de tanta festa. Esperamos ajudar cariocas e, principalmente, os visitantes a se divertirem”, comenta Pedro Fraga, sócio de Chad na Wonderland Brewery.

Concurso de Fantasias “Quem é você?”

E quem se divertir à caráter pode ganhar prêmios: até 3 de março, a Wonderland Brewery faz no seu Instagram (@wonderlandbrewery) o concurso “Quem é Você?”, que premiará semanalmente as fantasias mais criativas. “Depois de dois carnavais no Rio, ficou claro que as fantasias são também um modo de expressão”, observa a siberiana Anna Lewis, sócia de Chad e Pedro na Wonderland Brewery. “Por isso batizamos o concurso de ‘Quem é Você?’, já que as fantasias revelam bastante sobre a personalidade de cada folião”, diz ela.

Para participar, basta tirar uma foto fantasiado(a) e com algum elemento da Wonderland Brewery (cervejas, tatuagens temporárias, bolachas, pôsteres etc.), e postar a imagem no feed do Instagram marcando a cervejaria (@wonderlandbrewery) e o lugar em que costuma comprar as cervejas. A cada segunda-feira, o vencedor da semana será escolhido e poderá ganhar prêmios como kit de taça e garrafa Wonderland Brewery, kit com todas as garrafas da marca, kit de pôsteres e muito mais. O concurso é aberto para foliões de todo o Brasil.

Sorte da Rainha, a promoção de raspadinha

Aqueles que não se fantasiarem também podem ganhar prêmios: em 2 de fevereiro, começa nos bares parceiros a Loteria da Rainha, que garante uma raspadinha para cada R$ 30,00 consumidos em produtos Wonderland Brewery. Serão cerca de 800 brindes, entre kits de garrafas, kits de taça com garrafa, pôsteres, tatuagens e bolachas dos personagens Wonderland Brewery. Os bares participantes estão listados no site da cervejaria (wonderlandbrewery.com).

Baile de carnaval cervejeiro

E para coroar esse mês cheio de festas, a Wonderland Brewery prepara um grande baile de carnaval cervejeiro no dia 19 de fevereiro no Booze Bar da Lapa. A noite terá bateria de bloco de carnaval, área para fotos com adereços e fantasias do País das Maravilhas e distribuição de tatuagens temporárias.

Wonderland Brewery
Site: http://wonderlandbrewery.com
Instagram: @wonderlandbrewery

Divulgação: Maria Clara Machado – Nuage Comunicação

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...