Colorado lança nova cerveja com água de coco na sua linha “Brasil com S”

Se existe uma coisa que o brasileiro gosta no verão é água de coco e cerveja. Sabendo disso, a cervejaria Colorado inovou mais uma vez, mostrando que não é apenas de água, malte, lúpulo e levedura que é feita uma boa cerveja.

A nova edição da linha Brasil com S é uma Tropical-Style Light Lager com água de coco, de teor alcoólico 4,1% e 15 IBU, uma cerveja leve, refrescante e fácil de beber, com um leve dulçor no paladar e no aroma características frutadas próprias da água de coco.

Desenvolvida em 2019, a “Brasil com S” apresenta seis novas edições no ano. Até o momento, já foram lançados diferentes tipos de cervejas, como uma American Pale Ale com garapa, uma New England IPA com maracujá, uma Belgian Saison com Mate e Limão, uma Summer Ale com goiaba, uma English IPA com paçoca, uma Robust Porter com coco, uma Specialty Beer com mel de abelha nativa – Mandaçaia e uma Amber Lager com castanha de Baru.

“Colorado tem trazido ingredientes de diversas regiões para explorar cada vez mais a criatividade do nosso país com a linha ‘Brasil com S’ ”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Com edição limitada, o novo rótulo será vendido em chope, nos Bares do Urso e na Toca do Urso, e em garrafa, no site do Empório da Cerveja, no Bar do Urso e na Toca do Urso.

Brasil com S
Estilo: Tropical-style light lager com água de coco
ABV: 4,1%
IBU: 15

Divulgação: Enzo Martins – InPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...