Março com Musas Cervejeiras e St. Patrick’s na Cervejaria Nacional

O carnaval acabou, mas St. Patrick’s Day está logo ali e o verão ainda tem um mês inteiro para acontecer. A Cervejaria Nacional leva as duas coisas a sério e anuncia seu calendário para março, com o lançamento da oitava edição da “Musas de Verão” seguido da comemoração da festa irlandesa que tomou conta da cidade já há mais de uma década e acabou virando tradição por aqui.

Este ano, o lançamento da cerveja sazonal Musa de Verão coincidirá com o mês que celebra o dia Internacional da Mulher, em março. O projeto, criado em 2012, convida todos os anos mulheres profissionais do mercado de cervejas artesanais para produzirem 500l de cerveja de um estilo específico em uma clara oposição à desvalorização da mulher no mercado. A 28, cerveja do Musas de Verão de 2020, foi criada pelas cervejeiras Cilene Saorin e Gabriela Barbizam Kishimoto. A cerveja de estilo Kölsch com Cáscara (casca do café), estará disponível para o público a partir de 9 de março às 17h, e o Half Pint (330 ml) será servido por 50% do valor até às 22h deste dia.

Celebrado no dia 17 de março, o St. Patricks ganhou status de carnaval pelo Brasil. Na Cervejaria Nacional, serão 3 dias para os “foliões” brindarem seus chops Y-Îara Verde, conhecerem a nova Deus Dará (cerveja oficial da Nacional do St. Patricks Day), provarem o drink Irish Car Bomb e comerem um típico Fish and Chips com maionese de Sasi Irish Stout (Prato da Semana), tudo ao som de música tradicional irlandesa ambiente. Nos três dias a entrada na casa é gratuita, e no dia 19, quinta-feira, show da banda Especial Queen, cover da banda Queen, presente da Cervejaria para todos os fãs.

Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros
Funcionamento: segunda a sábado
Horário: seg a qui: 17h às 00h00 / sexta: 12h às 15h e 17h às 01h / sábados: 12h às 01h
Telefone: 11 3034-4318
Instagram: @cervejarianacional
Site: www.cervejarianacional.com.br

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...