Com Ludmilla e seleção especial de DJs, Budweiser abre novos palcos da música e prepara série de apresentações especiais na NBA House 2022
Depois dos grandes festivais e dos shows internacionais, é o momento de desembarcar na NBA House 2022. Cerveja oficial da liga no Brasil, Budweiser segue sua trajetória de trazer a música de volta aos palcos e, agora, leva diretamente para a casa mais aguardada do ano pelos fãs de basquete uma programação especial e repleta de atrações. Se o show em quadra já está garantido pelos atletas, na NBA House é Bud quem vai comandar a festa!
Para colocar a bola em jogo nesse calendário de festas, Budweiser leva Ludmilla para a festa de abertura, evento exclusivo para convidados, com um show único no dia 31 de maio (não haverá venda de ingressos). Anunciada neste ano como artista da marca no Brasil, a cantora vai levar seu repertório para a casa em uma nova iniciativa dentro dessa parceria. Essa não é a primeira vez que Lud “invade” as quadras, já que no ano passado, ela fez uma apresentação exclusiva na internet durante o intervalo de uma das partidas das finais da Conferência Leste. E como todo time conta com um elenco recheado, o DJ KL Jay também vai liderar parte dessa festa.
Mas não é só na abertura que as apresentações musicais estão garantidas. Durante as Finais, Bud leva para a NBA House uma seleção especial de DJs para aquecer o clima antes das partidas. Nessa escalação, já estão confirmadas: Mu540 (Jogo 1 — dia 02/06), Pathy de Jesus (Jogo 2 — 05/06), Dj Nyack (Jogo 3 — 08/06) e MOOC Djs — Rapha e Louis (Jogo 4 — 10/06).
Além disso, no dia 8, o Bonde da Gabriellê fará uma apresentação especial na casa. Embaixador de Budweiser após vencer o reality Sobe Junto, o grupo tem participado dos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo, dentro da premissa de Bud de abrir os palcos para novos artistas.
“A NBA House é um dos eventos mais esperados anualmente pelos fãs, mas também por quem gosta de tudo o que envolve o esporte e a liga. Vamos unir os passion points de Bud por meio da cultura que cerca o basquete. Por isso, neste ano, estamos levando a música diretamente para o evento não apenas para entreter o público, mas para abrir espaço para esses artistas, dando um palco único para mostrarem seus trabalhos, algo que apenas Budweiser, como cerveja oficial da NBA, poderia fazer”, afirma Kelen Lima, Gerente de Cultura e Conteúdo de Budweiser para Esportes.
Divulgação: Caique Diniz – Inpress / Foto: Wander Roberto / Inovafoto