Budweiser espalha caixas de prêmios na Avenida Paulista e fãs de futebol “caçam” viagem ao Catar para assistir a Copa do Mundo

A pouco mais de três meses da Copa do Mundo FIFA, o sonho de assistir os melhores jogadores do mundo em ação direto do Catar levou centenas de fás de futebol à Avenida Paulista na manhã de hoje. A campanha global da Budweiser, estrelada pelos craques Neymar Jr., Messi e Sterling, espalhou caixas de prêmios nas principais cidades do mundo. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, onde um totem gigante com um QR Code deu as dicas para os consumidores “caçarem” os prêmios, que estavam espalhados pela Avenida Paulista.

Entre camisas autografadas, copos e um ano de Bud de graça, as caixas escondiam o prêmio principal — a viagem com todas as despesas pagas ao Catar, foi encontrada pela publicitária Andréa Natal. A reação da vencedora foi um misto de felicidade e dúvida se o que estava acontecendo era real. “A ficha ainda não caiu. Eu encontrei a caixa, mas não consegui ler muito bem, porque tinha uma luz em cima. Quando eu descobri que era o prêmio máximo, minha reação foi não acreditar, pois achei que haveria uma segunda etapa. Agora é me preparar”, disse a sortuda. Veja a reação da ganhadora no momento que soube qual seria o prêmio:

Fã de futebol, sorte no amor e no jogo

Assim como a maioria das famílias, herdar o gosto pelo time do pai foi normal para a ganhadora da viagem para o Catar, Andréa Natal. Fã de futebol, a Palmeirense moradora de Barueri, disse que passou o amor ao esporte para os filhos, mas que o sentimento neles é menos intenso. “Meus dois filhos são palmeirenses, mas não são tão aficionados como eu sou. Participo de promoções, já sobrevoei o estádio do Boca Júniors, na Argentina, em dia de jogo, e acompanho todos os jogos da Copa do Mundo. Eu de fato amo futebol.”, afirmou Natal. A premiada contou ainda que veio a São Paulo para participar da ação da Budweiser, já que acompanha tanto as redes sociais da marca quando do craque Neymar Jr., um dos atletas da campanha, e para visitar o marido, que mora na cidade. “Uni o útil ao agradável. Quando recebi o e-mail da Budweiser, me programei para vir e participar da caça aos prêmios e aproveitei para visitar meu marido. Ele me deu sorte”, sorri Andréa.

A sorte de ganhar prêmios não vem de hoje. A vencedora da viagem ao Catar contou que na Copa do Mundo no Brasil se inscreveu na promoção da FIFA que sorteava ingressos para assistir a abertura da Copa e ganhou. “Este não é o primeiro prêmio que ganho. Na Copa do Mundo no Brasil, a FIFA fez uma promoção e sorteou ingressos para a abertura da Copa e eu fui contemplada. Foi uma alegria muito grande poder assistir pela primeira vez um jogo de Copa do Mundo e ainda por cima no meu país”, contou. “Estou animada para acompanhar a nossa seleção no Catar, revelou a vencedora da campanha da Budweiser.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 13 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...