AmPm e Heineken realizam ação de realidade virtual em São Paulo para final da Champions League
No “esquenta” para a final do principal torneio de clubes do mundo, a Champions League, a loja AmPm “Carioca da Gema”, no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo, vai receber uma ativação especial. Em parceria com a Heineken, nos dias 3 e 4 de junho os consumidores poderão se transportar ao estádio do jogo.
Por meio de um óculos de realidade virtual, os consumidores serão convidados a realizar um tour virtual no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, local da final da Champions.
Para celebrar o encerramento do campeonato, no dia 10 de junho, a loja da AmPm também será palco de mais uma ação com a Heineken. Haverá exibição do jogo em um telão com sistema de som e ofertas especiais da Heineken aos consumidores, além de uma decoração exclusiva para o local.
“Esquenta” para a Champions
Datas: 3 e 4 de junho
Local: Loja AmPm Carioca da Gema
Endereço: R. Ribeirão Claro, 91 – Vila Olímpia – São Paulo, SP