Tiger leva tigre 3D para as pistas do SLS Super Crown
A Tiger, cerveja do Grupo HEINEKEN e parceira oficial do SLS Super Crown World Championship, está prestes a elevar a experiência do skate a um nível completamente novo com um vídeo 3D exclusivo. Em parceria com o skatista Ricardo Dexter, a marca traz uma experiência única que combina a emoção do skate street em uma arte 3D hiperrealista de um tigre que acompanha cada movimento de Dexter invadindo o Ginásio do Ibirapuera.
Com esta ativação, a Tiger se destaca nos vídeos Out Of Home (OOH) ao incorporar elementos 3D de alta qualidade em um vídeo que, de maneira hiperrealista, coloca um tigre chegando no SLS. Essa fusão de skate, arte 3D e presença virtual do tigre cria uma experiência imersiva diferenciada para os consumidores. Ao explorar a convergência entre tecnologia e cultura urbana, a Tiger reafirma seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis e posiciona a marca como inovadora e tecnológica no mercado.
O SLS Super Crown World Championship, considerado o ápice do cenário internacional de skate street, chegou à sua grande final no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de dezembro. A Tiger, comprometida com a inovação e a cultura urbana, se destaca mais uma vez como a parceira oficial do evento, consolidando sua presença nos territórios-chave de skate, rap, trap, arte de rua e tecnologia.
No evento, a Tiger assina o Half Time Show, que terá uma apresentação do estilo de dança urbana popping dance e uma batalha de rima entre dois MCs, o MC Estudante e o MC Magrão. Além disso, também vai rolar um show inédito do Rincon Sapiência.