Amstel fomenta a criatividade e descoberta de novos talentos criativos em parceria inédita com o Young Lions Brazil 2025

Amstel, uma das cervejas puro malte mais consumidas no Brasil e pertencente ao Grupo HEINEKEN, segue fortalecendo sua conexão com o público ao se consolidar como uma marca ativa e participativa em grandes premiações do setor de comunicação e marketing. Como parceira oficial do Young Lions Brazil 2025, uma das principais competições para jovens profissionais da comunicação no país organizada pelo Estadão, a marca reforça seu compromisso com a criatividade e com os novos talentos da comunicação, impulsionando carreiras e abrindo portas para oportunidades no mercado de trabalho.
Como apoiadora oficial, a Amstel apresentará um briefing para as categorias Digital, Marketer, Media e Film. Os participantes vão precisar de muita atenção, dinamismo e criatividade para basear suas campanhas em busca de soluções para os desafios de comunicação impostos nestes briefings.
O Young Lions Brazil é uma das principais competições para jovens profissionais da comunicação no país e oferece uma plataforma que destaca e prepara novos talentos para o cenário global. A edição de 2025 já conta com mais de 160 duplas inscritas e segue movimentando o setor ao proporcionar a oportunidade de representar o Brasil na Young Lions Competitions, realizada durante o Cannes Lions Festival, um dos eventos mais prestigiados da criatividade mundial, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de junho.
A competição acontece em duplas e não exige vínculo empregatício entre os participantes, permitindo uma participação ampla e democrática. Com sete categorias, o Young Lions Brazil abre espaço para talentos de diversas áreas da comunicação, incluindo escritórios de design, agências de relações públicas e profissionais de marketing de empresas anunciantes. Os vencedores não só ganham o reconhecimento da indústria, mas também embarcam em uma experiência transformadora ao competir no cenário internacional em Cannes.
“A criatividade é um elemento fundamental para nos conectarmos com o nosso público, e apoiar o Young Lions Brazil reforça o nosso compromisso com um ambiente de mercado inovador e dinâmico, uma vez que vamos incentivar talentos e se inserir cada vez mais no ecossistema de comunicação e marketing. Queremos estar cada vez mais presentes em espaços que valorizam a originalidade e incentivam novas ideias, e essa parceria nos aproxima ainda mais desse ecossistema. Essa é mais uma iniciativa que reflete o posicionamento da marca como uma cerveja que celebra a expressão, a diversidade e a inovação.”, afirma João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.
Divulgação: Agência Lema / Foto: André Ligeiro