Blue Moon renova sua identidade visual no Brasil com design que reforça credenciais da marca

Blue Moon, marca icônica de cerveja super premium com 30 anos de história, anuncia a chegada de sua nova identidade visual ao Brasil. Com produção local realizada pelo Grupo HEINEKEN e validação da Molson Coors, fabricante original da cerveja nos Estados Unidos, a Blue Moon mantém o compromisso de oferecer o mesmo sabor e qualidade apreciados globalmente.
A transição para as novas embalagens das latas, long necks e cartonado ocorrerá a partir de março em todos os estabelecimentos do Brasil de forma gradual. A nova identidade visual de Blue Moon foi desenvolvida para trazer ainda mais destaque à marca nos pontos de venda e reforçar sua conexão com um de seus ingredientes mais icônicos: a laranja Valência, presente em sua receita e no seu ritual perfeito de consumo. O novo design moderniza as embalagens sem perder a essência de marca super premium, trazendo um visual mais clean e contemporâneo.
“Estamos muito empolgados com a nova identidade visual de Blue Moon no Brasil. O design foi pensado para reforçar a visibilidade da marca nas gôndolas e nas mãos dos nossos consumidores, enquanto mantemos o compromisso com a autenticidade artesanal que tornou a Blue Moon tão especial”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium da HEINEKEN no Brasil. “Esse movimento segue um direcionamento global e faz parte de uma estratégia para fortalecer ainda mais nossa presença no mercado brasileiro.”
Criada em Denver, nos EUA, Blue Moon é uma Witbier, cerveja de trigo estilo Belga. Sua receita original conta com sementes de coentro e raspas da casca de laranja Valência, que conferem um sabor cítrico, frutado e refrescante que fazem dela a cerveja artesanal mais vendida nos Estados Unidos e apreciada em mais de 50 países.
No Brasil, Blue Moon faz parte do portfólio do Grupo HEINEKEN, com uma produção controlada que garante a mesma qualidade e experiência que conquistou fãs ao redor do mundo. Por esse motivo, a receita e o sabor de Blue Moon permanecem inalterados com a mudança apenas no visual. O processo de produção no Brasil segue o mesmo padrão da Molson Coors nos Estados Unidos, com avaliações mensais que garantem que o produto ofereça a mesma experiência super premium em qualquer lugar do mundo.
Além disso, a nova embalagem realça os elementos que tornaram a Blue Moon um ícone: o logotipo centralizado pela lua brilhante, a tipografia que transmite leveza e otimismo, e agora destaca a cor laranja que traz um sabor e aroma especiais para a receita sobre os tons de azul que refletem a herança artesanal da marca.
As novas embalagens estarão disponíveis nas versões lata e long neck, destacando os ingredientes que fazem de Blue Moon uma escolha única para os consumidores brasileiros.

A nova identidade visual de Blue Moon foi desenvolvida para trazer ainda mais destaque à marca nos pontos de venda e reforçar sua conexão com um de seus ingredientes mais icônicos: a laranja Valência, presente em sua receita e no seu ritual perfeito de consumo. O novo design moderniza as embalagens sem perder a essência de marca super premium, trazendo um visual mais clean e contemporâneo.
“Estamos muito empolgados com a nova identidade visual de Blue Moon no Brasil. O design foi pensado para reforçar a visibilidade da marca nas gôndolas e nas mãos dos nossos consumidores, enquanto mantemos o compromisso com a autenticidade artesanal que tornou a Blue Moon tão especial”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium da HEINEKEN no Brasil. “Esse movimento segue um direcionamento global e faz parte de uma estratégia para fortalecer ainda mais nossa presença no mercado brasileiro.”
Criada em Denver, nos EUA, Blue Moon é uma Witbier, cerveja de trigo estilo Belga. Sua receita original conta com sementes de coentro e raspas da casca de laranja Valência, que conferem um sabor cítrico, frutado e refrescante que fazem dela a cerveja artesanal mais vendida nos Estados Unidos e apreciada em mais de 50 países.
No Brasil, Blue Moon faz parte do portfólio do Grupo HEINEKEN, com uma produção controlada que garante a mesma qualidade e experiência que conquistou fãs ao redor do mundo. Por esse motivo, a receita e o sabor de Blue Moon permanecem inalterados com a mudança apenas no visual. O processo de produção no Brasil segue o mesmo padrão da Molson Coors nos Estados Unidos, com avaliações mensais que garantem que o produto ofereça a mesma experiência super premium em qualquer lugar do mundo.
Além disso, a nova embalagem realça os elementos que tornaram a Blue Moon um ícone: o logotipo centralizado pela lua brilhante, a tipografia que transmite leveza e otimismo, e agora destaca a cor laranja que traz um sabor e aroma especiais para a receita sobre os tons de azul que refletem a herança artesanal da marca.
As novas embalagens estarão disponíveis nas versões lata e long neck, destacando os ingredientes que fazem de Blue Moon uma escolha única para os consumidores brasileiros.
Divulgação: PressPass