Cervejas de verdade para mulheres de verdade é o tema da nova campanha da Wbeer.com.br
A Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país, lança a campanha “Cervejas de verdade para mulheres de verdade”. A ação tem como objetivo promover a igualdade entre homens e mulheres e reforçar a imagem da “mulher de verdade”: a mulher que é quem nasceu para ser, independente das pressões da sociedade.
Por meio de um vídeo de animação produzido pelo ilustrador Thiago Asturiano, de Vitória – ES e dirigido pela própria Wbeer.com.br, o e-commerce incentiva as mulheres a buscarem, serem e escolherem o que mais combina com elas. “A campanha gera uma reflexão ao propor que a mulher pode ser e fazer o que quiser: pode ter um encontro romântico, trocar um pneu de carro, ser possessiva, etc…”, conta Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.
Além do vídeo, a campanha conta com um hotsite especial com animações do mesmo ilustrador e apresenta cores fortes, que exaltam a personalidade das mulheres que sabem quem são. O hotsite apresenta seções separadas com seleções de cervejas para as mulheres, porém, sem seguir estereótipos ou padrões do que costuma ser apresentado como o gosto feminino para a cerveja. A ação contará também com peças publicitárias, conteúdo especial paras as mídias-sociais e para a Revista Wbeer – entregue como parte da seleção aos sócios do Clube Wbeer.
[youtube id=”IeRfxFvE2uk” width=”540″ height=”300″ position=”left”]
Para outras informações acesse o hotsite: www.wbeer.com.br/info/hotsite/especial/mulher-de-verdade