Após mais um ano sem folia, Brahma, Alcione e Arlindinho convidam brasileiros a manter vivo o espírito do Carnaval
Pelo segundo ano seguido, a celebração da maior festa popular do país não acontece do jeito que as pessoas gostariam e estão acostumadas. Os blocos não vão para as ruas e as avenidas não estarão cheias nos quatro dias quando seria a festa. Mas Brahma, que sempre esteve presente no Carnaval, acredita que a folia é um estado de espírito que está dentro de cada um de nós. E para manter essa emoção acesa, em 2022 a marca reescreve o enredo do seu samba, com a participação, mais uma vez, da Rainha Alcione. E com a companhia especial de Arlindinho.
Após não deixar o samba morrer em 2021, Brahma e a Marrom, agora, cantam que “O Show tem que continuar”, inspirando consumidores a manterem a chama do Carnaval viva, seja onde estiverem. E para completar esse time, nada melhor do que contar com quem tem o samba em suas veias e faz parte da nova geração, Arlindinho. Com a iniciativa, a marca quer mostrar que, mesmo sem as tradicionais festas e celebrações das ruas, ainda é possível aproveitar e mostrar todo o amor pela folia, sempre com a segurança que o momento pede.
“Todos nós estamos um pouco órfãos do Carnaval, essa festa que move os brasileiros e representa muito bem nosso país. Mais do que os quatro dias de celebração, esse momento é um estado de espírito que está vivo dentro de nós. Por isso, chamamos a Alcione e o Arlindinho para manter essa chama viva e convidar as pessoas a aproveitarem onde estiverem, respeitando, logicamente, os protocolos de segurança do momento. Seja onde for: no churrasco com amigos, na avenida ou na roda de bar. O carnaval está em todos nós. E se tem carnaval, tem Brahma.”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.
Confira o vídeo com Alcione nas redes sociais da marca: https://www.youtube.com/watch?v=xP62ORqn2CQ. A iniciativa, criada pela agência Africa, é o primeiro passo de tudo o que Brahma pretende construir para a folia. E, se neste ano os desfiles das Escolas de Samba ficaram para abril, certamente muita coisa ainda está por vir. É como diz a canção: “O Show tem que continuar”.
CARNAVAL CHEIO DE BRAHMOSIDADE
E para deixar a folia ainda mais divertida – com todos os cuidados do momento e muita moderação – a marca prepara uma série de iniciativas para as pessoas curtirem a folia com aquela companhia especial: Brahma gelada!
Para isso, a cervejaria lançou um hotsite especial – www.brahma.com.br/carnaval – para os consumidores passarem os próximos dias com ainda mais Brahmosidade. As opções vão desde 10% de desconto na compra de uma Brahma ou até mesmo a possibilidade de garantir a sua cremosa de graça. Com muita Brahma, cremosidade e Alcione, o espírito do Carnaval continua.