Warung Beach Club e Heineken anunciam parceria que contemplará ações especiais e futuros eventos
O Warung Beach Club, que está prestes a completar 21 anos, é uma das principais casas noturnas do Brasil e é referência no cenário nacional e internacional de música eletrônica. O icônico beach club está reconstruindo a sua pista Inside, em um projeto que alia a modernidade com a famosa estrutura inspirada nas ilhas da Indonésia, ‘brindando’ suas raízes. Para reforçar os planos de celebração, o Warung anuncia uma parceria com a Heineken.
Este ano, pesquisa realizada pela Kantar indicou, pela segunda vez, ser a Heineken a cerveja mais amada pelos brasileiros. A Kantar é uma empresa multinacional especializada em conhecimento de hábitos do consumidor. Assim como a Heineken, o Warung é reconhecido pelos brasileiros e também internacionalmente por suas noites memoráveis, protagonizadas por artistas famosos que entregam sets impactantes, ressaltando que o público pode esperar grandes projetos e novidades inspiradoras!
A união com Heineken se iniciou desde a última quinta-feira, (2) e promete levar ainda mais diversão para o público que vivencia o Templo em sua sede, sendo na Praia Brava de Itajaí (que contará com dois novos bares da Heineken) ou também no Warung Tour, que passa por diversas cidades do Brasil e do mundo. Assim como no Warung Day Festival, que acontece na Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame – a próxima edição já está confirmada: 4 de maio de 2024.
Com essa novidade, o Warung e a Heineken também irão apresentar em breve projetos através da Warung Store e ainda na gravadora de música Warung Recordings, no canal no SoundCloud Warung Waves e com a escola de DJs do club, a Warung School.
Divulgação: Agência Lema