Amstel Vibes é o drink pronto oficial do The Town 2025

A Amstel VIBES, bebida ready to drink do Grupo HEINEKEN, dá um passo importante ao anunciar a sua presença na edição de 2025 do The Town, evento que acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Esta é a primeira vez que a marca participa de um megafestival e a iniciativa faz parte da sua estratégia de ampliar a experimentação e evidenciar as ocasiões de consumo do produto.
Para levar praticidade e variedade aos consumidores de bebida alcoólica na Cidade da Música durante os cinco dias de festival, a Amstel VIBES, apoiadora oficial, se une a Eisenbahn, patrocinador master do festival, a Heineken 0.0 e Lagunitas, todos parte do portfólio do Grupo HEINEKEN. Lançada em 2023, a bebida foi criada para atender a demanda crescente por bebidas prontas e alcoólicas. Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, o drink pronto tem como destaque o diferencial de aromas naturais das frutas e oferece uma experiência única e refrescante, disponível em dois sabores, limão e melancia com morango.
“Nossa estratégia como grupo é sempre diversificar o portfólio em eventos culturais relevantes. Por isso, estamos contentes em anunciar a chegada da Amstel VIBES na Cidade da Música. Queremos que os consumidores e público do The Town 2025 tenham uma experiência ainda mais especial e única durante os shows dos seus artistas favoritos, através da união entre autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia. Para o evento, nossa operação contará com ativações focadas em venda e experiência de produto”, afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN.